Se adquiriu um artigo em www.opticafreitas.pt mas por algum motivo, não estiver satisfeito, ou se o produto chegou com um defeito dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução/reembolso ou troca da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Poderá fazê-lo através do contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente (email: clientes@opticafreitas.pt ) para informações sobre procedimentos de envio. Caso exista algum modelo pela qual possa querer trocar a sua encomenda, também será possível através do nosso apoio ao cliente, referenciando isso no seu contacto (referir qual o modelo).
Não é possível expedir o artigo para a Óptica Freitas sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente.
As condições da devolução são as seguintes:
– Artigos sem sinal de uso indevido;
– Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, e embalagens originais em perfeito estado;
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
O prazo para o reembolso do produto por parte da empresa é de até 5 dias úteis após a chegada do produto, na forma de pagamento que foi realizado à excepção de cobrança.